Ícaro Paz, um jovem de 23 anos, morador do bairro Aldeia da Prata, afirma ter sido espancado na última segunda-feira (09) por seguranças da casa de shows Ita Music, em Itaboraí. Ele contou que os profissionais do local o acusaram de ter agredido uma segurança do estabelecimento e em seguida o espancaram.
O caso foi registrado na 71ª DP (Itaboraí), que está investigando e preparando um ofício para solicitar as imagens de câmeras de segurança da casa de shows. O rapaz realizou o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) onde foi constatado ferimentos na boca, orelha, costa, braços e na costela.
De acordo com Ícaro, a confusão ocorreu por volta das 3h da madrugada. Ele estava em um camarote com os amigos, quando clientes de outro camarote começaram a incomodá-los.
“Tinha uma galera jogando bebida lá de cima e estava incomodando muito. Eu fui lá para falar com eles. Quando cheguei lá, tinha uma segurança. Eu a cutuquei no ombro e ela já virou dizendo que estava batendo nela”, afirma Ícaro.
Ele afirma ter sido imobilizado e agredido por seguranças que estavam próximos a partir desse momento.

“Eu estava gritando a todo momento que não fiz nada e eles me batendo. O chefe de segurança me deu um soco no estômago, aqui na costela. Fui tomando soco e eles me arrastaram do terceiro piso até o térreo me batendo”, relata.
Ele relata que foi levado a uma tenda de enfermaria, onde continuou a ser agredido e sem seguida foi expulso do estabelecimento. No meio da confusão, seu telefone caiu no chão, e quando pediu que o devolvessem, os funcionários da casa de show o ignoraram.
“Meu irmão conseguiu pegar meu telefone. Entregaram para ele e não para mim”.

“Se eu estivesse errado, não viria a público falar disso. Se eu tivesse dado realmente um soco na cara dela, porque ela não apareceu ainda, não provou a difamação, não fizeram o corpo delito nela? É uma acusação muito séria falar que bati em uma mulher. Imagina a reputação de alguém que é acusado disso? Todo mundo que me conhece sabe que eu não faria isso”, declara Ícaro, que conta que costumava frequentar a casa há aproximadamente cinco anos.
A casa de show Ita Music ainda não se pronunciou a respeito.