Foram identificadas as vítimas do ataque ao bar no último sábado (22), por um motoqueiro, por volta das 13h da tarde. Juciara Alcântara, de 40 anos, foi a vítima fatal que faleceu no local. Vanderson Santos, de 35 anos, e Adelcimar Pires, de 43, foram prontamente socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, em Itaboraí.
Segundo informações divulgadas pela direção do hospital, Adelcimar Pires encontra-se em estado grave, enquanto Vanderson Santos não corre risco de vida. As circunstâncias do ataque ainda não foram completamente esclarecidas, a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) investiga o caso.
É importante ressaltar que este não é o primeiro episódio de violência ocorrido no mesmo bar em Itaboraí. Em março de 2022, quatro homens foram mortos em um ataque a tiros realizado por um grupo armado no estabelecimento. Entre as vítimas estava um policial militar, que estava de folga no momento do ataque.
O policial militar Fábio Souza de Lima, um dos feridos no tiroteio ocorrido em março, acabou não resistindo aos ferimentos e veio a falecer dias depois, elevando o número total de mortos para três.