A angústia e a incerteza têm sido a companhia constante dos familiares de Michelly da Silva Elias Pereira, de 29 anos, que está desaparecida desde o dia 31 de maio. Completando um mês e 18 dias sem qualquer notícia sobre o paradeiro da jovem, seus entes queridos clamam por informações que possam trazer alívio a esse momento de dor e agonia.
A última vez que Michelly foi vista foi na garupa de uma moto, seguindo em direção ao bairro Apolo II. Naquele dia, a jovem comunicou à sua mãe e ao irmão, Matheus da Silva Elias, que daria uma volta, mas não retornou como o esperado. O desaparecimento deixou a família abalada, especialmente porque Michelly não tinha histórico de sair sem avisar, sendo descrita como uma pessoa tipicamente “festeira” e próxima de sua mãe, com quem compartilhava o convívio.
‘’Ela ainda não foi encontrada e não temos nenhuma informação da polícia. Estamos vivendo um pesadelo sem notícias do que aconteceu com ela. A real é que estão deixando cair no esquecimento, mas não será esquecido.’’ diz o irmão de Michelly.
O apelo da família é para que qualquer informação a respeito do paradeiro de Michelly seja reportada ao número (21) 971634622, pertencente a Matheus da Silva, o irmão da jovem.