O Disque Denúncia lançou um cartaz nesta segunda-feira (24) oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil por qualquer pista que auxilie a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) a identificar os responsáveis pela trágica morte do policial militar Jeovane da Rocha, de 46 anos, em Itaboraí..
O corpo do PM foi encontrado na manhã de domingo (23) no porta-malas do próprio carro, ambos carbonizados, tornando a identificação possível apenas por meio da análise da arcada dentária.

Jeovane trabalhava no Colégio da Polícia Militar (CPM) em Niterói e estava desaparecido desde a tarde do último sábado (22), quando saiu de sua casa em Maricá para um encontro de tênis com amigos no bairro Caxito. Entretanto, o tenente não chegou ao local combinado.
A equipe da DHNSG está conduzindo diligências para obter informações sobre a autoria e motivação do crime. Até o momento, a família do policial não recebeu qualquer esclarecimento sobre os motivos que levaram à morte do ente querido, tampouco a liberação do corpo no Instituto Médico Legal (IML).
Com a perda de Jeovane Rocha, o número de agentes de segurança mortos em ações violentas no estado do Rio de Janeiro neste ano aumentou para 39, incluindo policiais militares, policiais penais, um policial civil, um bombeiro e um guarda municipal.
Denuncie a identificação dos envolvidos na morte do PM, de forma anônima, ao Disque Denúncia:
Central de atendimento: (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
O anonimato é garantido.