A filha de Gilsiara Alcântara, mulher de 37 anos que foi assassinada no último sábado (22), em um bar no bairro Retiro São Joaquim, deu uma declaração, afirmando que a mãe morreu por nada.
Segundo Marceli Alcântara, filha de Gilsiara, a mãe costumava frequentar o bar em que foi assassinada e não tinha envolvimento com nada ilegal. Ela afirmou que a mãe não tinha nenhuma ligação com milicianos ou tráfico de drogas, e que simplesmente estava no lugar errado e na hora errada. Para a filha da vítima, a morte de Gilsiara foi totalmente injusta e sem sentido.
“Era um local que ela ia sempre, estava todos os dias, ela sempre frequentou esse local, bebia lá. Infelizmente, ela estava no lugar errado, na hora errada e morreu por nada“ disse Marceli Alcântara, filha da vítima.
Marceli também contou, muito emocionada, que sua mãe era muito querida por todos, que sua morte causa muita indignação.
“Todo mundo gostava dela, ela se dava bem com todos”, disse aos prantos.
A vítima estava com seu companheiro, identificado como Alessandro, no momento do crime. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.
O sepultamento de Gilsiara foi realizado no Cemitério São João Batista, e a Prefeitura de Itaboraí arcou com as despesas.