Solange Marins Cardoso, de 42 anos, saiu sozinha de casa na manhã do último sábado (8), na Comunidade da Reta Nova, na Esperança, em Itaboraí, e ainda não retornou. A última informação sobre seu paradeiro foi de que ela teria sido vista no Centro de São Gonçalo.
A preocupação da família é ainda maior porque Solange tem necessidades especiais e está sem seus remédios desde sábado. No dia em que desapareceu, ela usava um vestido amarelo com listras. A família recebeu a informação de que Solange deu entrada no Pronto Socorro de São Gonçalo, se queixando de dor na perna esquerda e dores de cabeça.
De acordo com a tia de Solange, Almerinda Valéria, a sobrinha não tinha costume de sair sozinha e, quando saía, nunca demorava a voltar para casa. A família pede que, caso alguém encontre Solange, se aproxime com cautela, pois ela pode se assustar. “Tem que se aproximar com calma, de preferência uma mulher, oferecer um lanche e conversar com ela. A gente paga o que a pessoa gastar”, pediu a família.
O caso foi registrado na 71ª DP (Itaboraí) e qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Solange pode ser enviada aos números (21) 99758-9398 (Almerinda), (21) 99833-9455 ou o fixo (21) 2623-8249 (Mizael). A família está contando com a ajuda da população para encontrá-la o mais rápido possível.