Atlético-MG e Botafogo ficaram no 0 a 0 na noite dessa quarta-feira (20), em partida válida pela 34ª rodada do Brasileirão, no estádio Independência. O jogo, que já começou disputado, foi marcado por discussões, expulsões e clima quente dentro e fora de campo.
No intervalo, Hulk revelou uma suposta provocação de Luiz Henrique, do Botafogo, que teria chamado o time atleticano de “fraco” e “uma m#…”. O camisa 7 do Galo criticou a postura do jovem jogador, aconselhando-o a “ralar mais” e aprender com o episódio.
“Luiz Henrique falou “vocês são uma m#…”. Ele tem cinco jogos na Seleção, acha que é craque, não ganhou p… nenhuma. Ele falou no intervalo do jogo. Ele tem cinco chutes na Seleção, eu tenho sete anos na seleção, ele tem que correr para caramba.” – disse Hulk.

Hulk iniciou no banco, e antes mesmo de entrar, teve uma discussão com Marlon Freitas.
Ainda no primeiro tempo, Rubens foi expulso após receber dois cartões amarelos, deixando o Atlético com um a menos. Hulk, que começou no banco, discutiu com Marlon Freitas antes de entrar na partida.
O clima esquentou ainda mais após o apito final. Luiz Henrique foi expulso após o VAR flagrar o jogador atirando uma garrafa em direção a seguranças na saída de campo.
As duas equipes voltam a se encontrar no próximo dia 30, na final da Copa Libertadores, no estádio Monumental, em Buenos Aires.