Um professor de muay thai foi preso na tarde da última terça-feira (10), por agentes da Polícia Civil, em Vila Itambi, em Itaboraí, acusado de dopar e estuprar sua própria filha, de 16 anos. Segundo a polícia, o homem gravou um vídeo enquanto abusada da filha.
O acusado possuía um mandado de prisão expedido pelo Juizado Especial Adjunto Criminal de Itaboraí, devido aos crimes de estupro de vulnerável e violência doméstica contra a mulher. A ordem judicial foi emitida após pedido de investigadores da 71ª DP (Itaboraí).
A captura do homem ocorreu às margens da BR-493, conhecida como Arco Metropolitano, quando foi abordado pela polícia enquanto pilotava sua moto em direção ao posto externo do Gaslub Itaboraí, que está localizado na Fazendo Assis e fornece acesso ao sistema Imuno Laranjal.
O abuso ocorreu na manhã do dia 02 de dezembro, por volta das 8h, em Itambi. Segundo o registro de ocorrência, a mãe da vítima relata que sua filha recebeu uma ligação da namorada de seu pai, que em seguida, enviou uma série de mensagens de texto e aúdios, afirmando que teria encontrado no telefone do seu namorado alguns vídeos e, ao abri-los, se assustou ao constatar que ele havia filmado enquanto abusava sexualmente da própria filha.
Consta também no boletim de ocorrência, que a mulher filmou o conteúdo do vídeo do celular do acusado e ecaminhou para a mãe da adolescente, onde a jovem apresentava estar dopada enquanto o pai se masturbava e tocava nas partes ítimas e sexuais da filha.
De imediato a mulher procurou o Conselho Tutelar, onde foi orientada a registrar o crime. Segundo os agentes da delegacia de Itaboraí, a menina havia sido dopada com o composto conhecido como “Bona noite Cinderela”.
O criminoso foi conduzido a delegacia e posteriormente encaminhado ao sistema prisional fluminense.