Jéssica Mayara Ballock de 23 anos e o filho deles, um bebê de apenas 3 meses, foram assassinados dentro do apartamento deles em Blumenau, no Vale do Itajaí, na última segunda-feira (25).
As vítimas foram encontradas pela polícia, ambos tinham ferimentos na garganta e foi encontrada uma faca ensanguentada no apartamento. A faca passará pela perícia.
Kelber Henrique Pereira, de 28 anos, suspeito do homicídio, foi detido pela Polícia Militar em Paulínia (SP). Ele tem passagens pela polícia, mas os crimes não foram detalhados. Outro filho do casal, um bebê de 1 ano e 10 meses que estava desaparecido, foi encontrado com os avós paternos em Minas Gerais. O bebê está bem, segundo informou a polícia. O casal estava junto a cerca de 4 anos.
“Recebemos a informação que Kelber será encaminhado a Campinas (SP) para participar da audiência de custódia. Posteriormente, ficará na cadeia pública. A partir daí, iremos tratar da possibilidade de ouvi-lo ou trazê-lo a Blumenau”, informou o delegado Ronnie Esteves.