Na noite da última terça-feira (07), a comunidade de Neves, em São Gonçalo, foi assolada por um triste acontecimento. Uma jovem de 22 anos, chamada Gizelly Martins Bezerra, perdeu a vida devido a um deslizamento de terra na Comunidade da Coruja. A jovem tentou sair de casa para ajudar a sua mãe, que residia na mesma comunidade e estava enfrentando dificuldades devido às fortes chuvas na região.
Infelizmente, ao tentar sair de casa, Gizelly foi atingida por um deslizamento de terra, provocado por um muro que foi derrubado próximo à residência da vítima. De acordo com relatos compartilhados pela família nas redes sociais, ela ficou soterrada em meio aos escombros por cerca de 40 minutos antes de ser socorrida.
Gizelly foi levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), em Niterói, mas infelizmente, não resistiu aos ferimentos e chegou à unidade de saúde já em óbito. Seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, onde foi realizada a perícia. A família ainda não informou detalhes a respeito do enterro.