Durante a madrugada desta sexta-feira (16) um motorista de aplicativo foi rendido e sequestrado na comunidade do Brejal, em São Gonçalo. Os bandidos obrigaram a vítima a transportar dois suspeitos baleados para o Complexo do Salgueiro, onde seriam atendidos por um médico local.
Ele foi libertado enquanto trafegava pela BR-101, na altura da Estrada de Guaxindiba, no mesmo município, por policiais militares do Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidão (Recom).
Segundo os agentes, equipes realizavam patrulhamento na localidade quando avistaram um veículo suspeito, da marca Fiat Grand Siena, de cor preta. Eles efetuaram ordem de parada e o motorista do veículo desembarcou do carro aos gritos, informando que era motorista de aplicativo e relatou o ocorrido aos policiais.
Entre os dois criminosos que estavam dentro do carro, um era menor de idade, na faixa de 17 anos, e o outro que foi identificado como Wisley Lima Mota, conhecido como WL, tem 18 anos.
Ambos foram encaminhados ao Hospital Estadual Alberto Torres, em Colubandê, no mesmo município.
Os policiais militares informaram que um foi atingido na mão e outro no pé.
Os suspeitos, um adolescente de 17 anos, e Wisley Lima Mota, o WL, 18 anos, estavam no banco de trás do carro e foram encaminhados ao Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, no mesmo município. De acordo com a PM, um foi atingido na mão e o outro no pé.
A dupla está presa sob custódia na unidade de saúde. O caso foi encaminhado para a 73ª DP (Neves).