Na última sexta-feira (14) uma mulher foi filmada enquanto usava o banheiro de um posto de gasolina na Lagoa, Zona Sul do Rio.
A dentista Laíris Gonçalves de Aguiar, voltava da praia com o esposo e um casal de amigos, quando pararam em um posto de gasolina para abastecer e Laíris pediu ao frentista para usar o banheiro do estabelecimento.
Ela contou que percebeu algo estranho no teto do banheiro e quando notou ser uma câmera, gritou pelo marido, que logo localizou o frentista e pegou o celular que continha a filmagem.
“Achei um pouquinho estranho porque era subterrâneo e tinha um buraco em cima do vaso”, lembrou Laíris. “Estava me secando, quando olho para cima e vejo um celular preto me gravando. Gritei, e meu esposo veio correndo”, narrou.
“Meu esposo foi atrás. O frentista ficou nervoso, começou a tremer e a negar. Mas conseguimos pegar o telefone e vimos o vídeo de 10 segundos que mostrava o vaso e eu me levantando”, descreveu.

A polícia foi acionada e todos se encaminharam para a 14° DP (Leblon).
O frentista prestou um depoimento em termo circunstanciado pelo crime de registro não autorizado de intimidade sexual, e o caso foi encaminhado para o Juizado Especial Criminal.
A pena para esse tipo de crime varia de 6 meses a 1 ano.
A Vibra, distribuidora de combustíveis e responsável pelo local onde ocorreu o crime, informou que o homem foi desligado do estabelecimento por justa causa. Em nota, a empresa afirma que “repudia qualquer tipo de violação de privacidade, assédio moral ou sexual”.