O atacante Antony, jogador do Manchester United e integrante da Seleção Brasileira, foi acusado de violência doméstica, ameaça e lesão corporal pela DJ e influenciadora digital Gabriela Cavallin. O caso foi oficialmente registrado pela vítima na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, localizada no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo.
Segundo o documento apresentado por Gabriela, ela alega ter sido agredida pelo jogador durante o mês de maio, porém decidiu formalizar a denúncia nesta última segunda-feira (5). À época das agressões, Antony já atuava como jogador do Manchester United, na Inglaterra.
Além de registrar a ocorrência, a DJ solicitou com urgência uma medida protetiva e foi requisitado um exame de corpo de delito. Gabriela também alega ter sofrido agressões anteriores e anexou ao Boletim de Ocorrência imagens que evidenciam escoriações e capturas de mensagens contendo ameaças.
Antony e Gabriela Cavallin mantiveram um relacionamento no ano passado. Em julho de 2022, ela revelou publicamente que havia sofrido um aborto espontâneo do filho que teria com o jogador.
Revelado pelo São Paulo em 2018, Antony foi negociado com o Ajax, da Holanda, em 2022. Na última temporada, foi contratado pelo Manchester United por uma quantia aproximada de 100 milhões de euros (equivalente a R$ 504 milhões), em uma das maiores transações da história do clube inglês.
O jogador passou a ser frequentemente convocado para a Seleção Brasileira, tendo disputado a Copa do Mundo de 2022, no Catar. No entanto, devido a uma lesão, não foi chamado para os próximos amistosos do Brasil contra Guiné e Senegal, que ocorrerão em junho.