Motorista de retroescavadeira, que estava foragido desde o último sábado (22) , suspeito de arrastar o carro e matar um homem na Baixada Fluminense, se entregou a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), por volta das 10h30 desta manhã.
Igor Machado de Oliveira, de 42 anos, principal suspeito de ser o autor da morte de Ronald Sant’Anna do Nascimento, de 54 anos, compareceu a delegacia, juntamente com sua advogada, Roberta Valentim, para contar sua versão do caso.
“Ele ficou de comparecer aqui para esclarecer para a autoridade policial tudo que aconteceu”, contou a advogada.
O suspeito afirma que não matou a vítima propositalmente.
“Aquilo foi um acidente, a gente não sai de casa às 7h da manhã para matar ninguém”, disse Igor no momento em que seguia para falar com a delegada.
O caso
A vítima foi morta por uma retroescavadeira, na tarde do último sábado (22) durante uma briga de trânsito no bairro de Bom Pastor, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
Segundo a Polícia Civil, no momento do crime, estava havendo um evento político e a retroescavadeira estava fechando a rua.
A vítima estava em seu veículo e queria passar pelo local interditado.
Iniciou-se uma discussão entre a vítima e o motorista Igor, que em seguida, ligou a retroescavadeira e arrastou o carro da vítima, que foi atingido nas costas e não resistiu aos ferimentos.
O Plantão Judiciário emitiu um Mandado de Prisão contra Igor Machado, pelo crime de Homicídio Simples.