Uma mulher identificada como Raquel Chuff Cirne, de 28 anos, foi detida pela Delegacia da Mulher, após A ela ser filmada destruindo o muro da casa de sua própria irmã, no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense,
De acordo com as investigações, Raquel fingia ser policial civil e alegava possuir porte de arma para ameaçar seus familiares, incluindo sua própria mãe. Ela chegou a registrar queixa contra sua irmã e cunhado, alegando ter sido agredida por eles ao tentar resgatar sua mãe de um suposto cárcere privado. No entanto, segundo depoimentos dos familiares, Raquel havia sofrido um acidente sozinha e usado uma tipoia no braço como resultado.
No último domingo (23), Raquel e seu marido danificaram o muro da casa de sua irmã, um ato que foi registrado pelas câmeras de segurança. Além disso, a família relatou que, após o incidente, o animal de estimação da casa, uma cachorrinha, desapareceu. A polícia encontrou o pet no momento da prisão, em um cômodo sem acesso a água e comida.

Câmera registra momento em que a mulher quebra muro da casa da própria irmã, na Baixada Fluminense.
Antes de ser presa, Raquel tentou coagir os policiais alegando ter amizade com políticos. No entanto, a suspeita foi detida e irá responder por diversos crimes, incluindo dano qualificado, perseguição, furto, maus-tratos a animais e usurpação de função pública.
Raquel Chuff já foi encaminhada ao sistema prisional, onde aguardará pelo julgamento de suas ações.