Letícia é mais uma vítima de feminicídio no estado do Rio de Janeiro. A moradora do município de Niterói já estava separada a 2 meses do suspeito, desempregada, morava com os filhos e uma prima.
Familiares relataram que infelizmente já esperavam esse desfeche trágico, durante os 7 anos em que estiveram juntos, a vítima tentou se separar inúmeras vezes, porém sem sucesso.
O ex marido não aceitava o término da relação, fazia constantes ameaças, nas quais Letícia fez registro de ocorrência e tinha medida protetiva, que de nada adiantou para protegê-la.
No último dia 26, terça-feira, Letícia foi buscar filhos na casa do ex marido, ela tinha dois filhos com o suspeito. Ao chegar ao local, na avenida Almirante Tamandaré, uma das vias mais importantes do bairro, o ex casal iniciou um forte discussão onde ele a agrediu, Letícia na tentativa de se proteger, buscou abrigo na Associação de Moradores e Amigos da Beira da Lagoa, em Piratininga, mas foi seguida por ele, que a esfaqueou friamente e fugiu.
Letícia de apenas 27 anos, não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local.
Policiais do 12°BPM (Niterói), por volta das 12:30h, foram informados que havia uma mulher morta na Lagoa de Piratininga. Chegando ao local constatou um cadáver de mulher, morta com ferimentos de arma branca.
Até o momento o suspeito está foragido da justiça, que busca informações com testemunhas para esclarecer o fato e o paradeiro do homem.