Uma paciente do Hospital Niterói D’Or, de 45 anos, que preferiu não se identificar, passou por um susto nada agradável durante sua internação na UTI da unidade, na última quinta-feira (27).
Após receber uma refeição, ela encontrou um pedaço de plástico em seu prato. A escritora relatou sua indignação e interrompeu o tratamento, pedindo para ter alta.
“Que cozinha que tem dentro do Niterói D’Or? O que que aconteceu ali? Eu fiquei horrorizada, muito chateada. Até interrompi meu tratamento, pedi por isso. Eu não era para ter alta, mas pedi para ter”, contou a mulher.
Ela ainda reclamou com um enfermeiro, que informou que providenciaria outro prato, mas a nova refeição demorou cerca de 40 minutos para ser entregue. A paciente registrou o caso na Ouvidoria do hospital, que afirmou que tomaria providências.
A Rede D’Or informou que já tomou as devidas providências assim que teve conhecimento do ocorrido, notificando o fornecedor para apurar e esclarecer o fato. O hospital ressaltou que exige rigorosos padrões no preparo dos alimentos para assegurar a qualidade das refeições dos pacientes.
Assista abaixo o vídeo gravado pela paciente.