Uma mulher foi assaltada dentro de uma loja de roupas infantis no bairro do Pechincha, na Zona Sudoeste do Rio, na tarde desta quarta-feira (5). O crime ocorreu enquanto ela estava acompanhada da filha de 7 anos. Segundo o relato, um homem armado entrou no estabelecimento, rendeu os funcionários e apontou a arma diretamente para a vítima.
De acordo com a mulher, o assaltante parecia observá-la antes mesmo de entrar na loja Cresci e Perdi. Ele não demonstrou interesse por celulares, dinheiro ou carteiras, indo diretamente nas joias que ela usava — o que indica que o crime pode ter sido premeditado. O ataque aconteceu no momento em que a vítima estava agachada, escolhendo roupas.
Durante a ação, a proprietária da loja conseguiu acionar a polícia e entregou as imagens das câmeras de segurança ao 18º BPM (Jacarepaguá). A vítima registrou o caso na 41ª DP (Tanque). A filha da mulher ficou bastante abalada emocionalmente. O marido, policial penal, estava em um carro do outro lado da rua, mas não teve tempo de reagir.A Polícia Civil informou que a 41ª DP está conduzindo as investigações. Testemunhas já foram ouvidas, e os agentes analisam imagens das câmeras de segurança da região para identificar o criminoso e esclarecer todos os detalhes do caso.