A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ) prendeu na última quinta-feira (9) o motorista de aplicativo Kaique Vinícius de Oliveira Gomes, de 27 anos, acusado de estuprar uma jovem de 15 anos em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio.
O crime teria ocorrido em 10 de fevereiro, quando a vítima, acompanhada de outros dois amigos adolescentes, pediu uma corrida por aplicativo para voltar do shopping. Kaique foi o motorista que aceitou a corrida e teria assediado a jovem durante todo o trajeto, chegando a trancar as portas do veículo para impedi-la de sair.
Segundo relato da vítima, o homem dirigiu até uma rua escura próxima à casa dela e a estuprou. Depois, ele a deixou em casa como se nada tivesse acontecido. A jovem gravou um áudio contando o ocorrido, no qual descreve em detalhes o abuso. “Ele me obrigou a fazer um monte de coisa para ele. Ele estava forçando, e eu tirando a mão dele”, contou ela.
O suspeito foi identificado por todos os jovens envolvidos e preso pela 50ª Delegacia de Polícia (Itaguaí). Ele responderá pelo crime de estupro de vulnerável e ficará à disposição da justiça.