Um motorista de 43 anos foi detido em flagrante por tráfico de drogas após o caminhão que ele dirigia tombar em frente ao 27º Batalhão da Polícia Militar, localizado na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek (JK), em Juiz de Fora, Minas Gerais. O incidente ocorreu na noite de domingo (25) e chocou a população local.
De acordo com informações da Polícia Militar, a carga de maconha, que totalizava mais de uma tonelada, estava escondida em meio a uma carga de grama. Ao todo, foram apreendidas 1.080 barras de maconha, sendo que cada uma pesava aproximadamente 1 kg.
O caminhão já estava sendo monitorado por uma viatura policial desde o distrito de Penido, após a equipe suspeitar de atitudes suspeitas. Durante um cerco montado em frente ao batalhão, o motorista perdeu o controle do veículo, resultando no tombamento do caminhão e na dispersão das barras de maconha pela Avenida JK.
Após o acidente, o condutor foi prontamente socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital com ferimentos leves. Posteriormente, ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas. O caminhão envolvido no incidente foi removido do local por um guincho.