Quatro homens foram detidos em flagrante pela Polícia Militar na terça-feira (25) por praticarem um crime de estupro coletivo contra uma menina de apenas 11 anos, no bairro Parque Santa Helena, em Campos do Goytacazes, Norte Fluminense. De acordo com informações iniciais da polícia, a vítima teria marcado um encontro online com um dos suspeitos.
Um dos suspeitos, sem comunicar os pais da menor, foi buscar a jovem em sua casa e a levou para a sua residência, onde os outros três homens estavam presentes e cometeram o crime. A corporação relatou que os acusados tinham conhecimento da idade da menina e, antes de cometerem o ato, teriam consumido bebidas alcoólicas e maconha.
Após retornar para casa, a menina imediatamente informou aos pais sobre o ocorrido, levando-os a acionar os agentes do 8º BPM (Campos dos Goytacazes). Os pais relataram que a filha foi forçada a ter relações sexuais com os quatro homens maiores de idade.
A Polícia realizou buscas na região e encontrou os quatro suspeitos, que foram conduzidos para a 146ª DP (Guarus), onde o crime foi registrado. Posteriormente, o caso foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Campos.
A Polícia Civil informou que os acusados foram autuados em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. A vítima foi submetida a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) da região, que confirmou o abuso sexual sofrido pela menina.